Wishlist de Outubro

Olá, Marias queridas. Como estão?
Fazia um tempão que não postava wishlist en? Mas voltei com ela!
Acho super legal montar e ler um wishlist porque sempre acabo descobrindo novidades e colocando os meus próprios desejos de moda em beleza numa lista organizada. Quem também gosta?
Pra esse mês, fiz uma lista mais curtinha, só com 9 itens que eu acho muito legais e adoraria ter.

Confiram meus escolhidos de outubro:

1. Base HD - Make up Forever. Sempre tento escolher uma base nova pras wishlists e sempre ouvi falar bem dessa da MUFE. Pode não ser a melhor da melhor, mas como já inclui uma da Chanel, uma da Urban Decay e uso uma da Mac, achei que tava na hora da Make up aparecer por aqui.
2. Máscara They're real - Benefit. Eu já testei essa máscara uma vez e é incréeeevel. Os cílios ficam bem grandes e separadinhos - do jeito que eu gosto!
3. Batom Everlasting cor "Berline" - Kat Von D. Quem conhece a maravilhosa tatuadora Kat Von D precisa saber que ela tem uma linha de maquiagem cujas reviews são sempre ótimas. Esse batom, em especial, me chama muito a atenção porque é líquido, de altíssima duração e mate. A cor mais famosa dele é o Outlaw, vermelho, mas adorei esse Berline, rosa coral. Adoraria testar.
4. Oh! Lola - Marc Jacobs. Confesso que me arrependi de não ter comprado esse perfume quando tive a oportunidade. Uso, atualmente, um da Nina Ricci que até gosto, mas queria diversificar um pouco. Esse da Marc Jacobs tem um cheiro muuuito bom e, diga-se de passagem, uma embalagem bem lindinha. Arrasou, Marc!
5. "O segundo sexo" - Simone de Beauvoir. Pra minha lista de leituras possíveis, gostaria de incluir esse título. Ano passado, fiz um trabalho sobre feminismo e acabei achando essa autora -meu professor indicou- e fiquei mega curiosa. Pra quem, como eu, gosta do movimento feminista, dizem que vale super a pena!
6. Clubmaster - RayBan. Os redondos são uma paixão e os wayfarer são um amor. Até experimentei alguns Clubmaster em Orlando, mas não gostei deles no meu rosto. Ainda tenho esperança de encontrar um que sirva porque esse modelo, com pegada retrô, é apaixonante.
7. Vans amarelo - Vans off the wall. Quem acompanha o blog deve saber que adquiri um vans branco (que amo muito, mas está ficando amarelado devido a processos de lavagem mal sucedidos) e já penso no próximo. Os que acho mais legais são o vinho, um mint e esse amarelo, que é meu preferido e que nunca acho meu número ):.
8. Blazer rosa/coral. Adoro blazers e adoro looks simples que são complementados por eles. Depois do post "Outubro Rosa" que fiz, fiquei com vontade de ter um rosinha pra ser amigo do verde esmeralda que tenho no armário. Achei puro amor.
9. Suéter tricô vinho. Ok, eu sei que aqui em Brasília o clima tá esquentando, mas não resisto a um tricô bonitinho e adoraria ter um bordô ou cor parecida.
10. Camisa jeans. Ok, esse é complementar. Tá na foto 9, mas sempre quis uma e nunca consegui uma que ficasse bonita e tivesse um preço aceitável (por incrível que pareça).

Então, Marias, essas foram minhas escolhas. Alguém compartilha desejos comigo? O que vocês querem mais no momento? Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário