Review: xampu, condicionador e óleo Moroccanoil

Hi, ladies. Como vão?
Há não muito tempo, fiz uma série de posts mostrando as coisas que trouxe de Orlando. Dentre os cosméticos havia xampu, condicionador e óleo de tratamento da marca Moroccanoil que me indicaram e acabei comprando numa promoção. Depois de um tempo considerável de uso, acho que está na hora de postar minha opinião. Adoro reviews porque dá um ponto de referência muito bom sobre um produto ou uma marca.
Olha aí:

  • A marca fala que são produtos hidratantes e reparadores pros fios ficarem mais macios e com melhor textura.
  • O aspecto dele e a fórmula fazem parecer com que vai deixar seu cabelo super oleoso e ensebado, mas isso não acontece. 
  • O óleo, misturado com creme para pentear, como gosto de usar, super ajuda os fios a ficarem "calmos" e melhora um pouco o brilho do cabelo (não por oleosidade, juro. É só controlar a quantidade de uso). De tudo, o meu aspecto preferido é, sem dúvidas, o cheiro. Que cheiro dos deuses! Dá vontade de comprar váaarios só por causa dele.
  • A maciez é notável assim que a lavagem termina, mas o efeito não se prolonga por mais de um dia. Pelo menos não no meu cabelo.
Conclusão: não é milagroso, mas o negócio é bom, bonito, cheiroso e vale a compra (principalmente no exterior).

Beijos, meninas.

0 comentários:

Postar um comentário