Sephora Eldorado

Oi, meninas! Como vocês estão?
Vocês provavelmente ficaram sabendo da inauguração da Sephora do Eldorado, em São Paulo, né? Aconteceu dia 28 de junho e inclusive contou com uma apresentação de tecido, elemento circense que pratico e ♥!
     Fotos do dia da inauguração // retiradas do site da Contigo

É a sexta loja no Brasil, e a maior da América Latina! Lá da pra encontrar produtos de mais de cem marcas diferentes, e conta com o Nail Studio e o teste cego de perfumes, onde você pode responder perguntas e cheirar amostras de perfumes para escolher sua fragancia ideal sem ser influenciada por embalagem ou marca. Legal, né?
Fui a São Paulo sábado passado especialmente para conhecer a loja (queria muito hehehe) e aproveitei para comprar umas coisas que estava precisando para deixar na necessaire. Olhem:


Essa lixa da Tweezerman só pode ser a melhor que já usei! Deixa as unhas retinhas sem perder tempo, e sua embalagem retrátil impede que ela saia encostando nas coisas, desgastando suas embalagens e perdendo sua aspereza. Sem falar que ela é muito fofa, né? Paguei 20 reais.

Outra embalagem linda é a desse balm da Agatha Ruiz de la Prada. Ele deixa a boca lisinha, segundo uma amiga, dura para sempre e é muito (muito) cheiroso. Por esses motivos, acho que foram 22 reais muito bem gastos.

Também com cheiro de fruta vermelha é esse perfuminho Sephora Collection. Quando li "blueberry" na embalagem nem de longe passou pela minha cabeça ver um perfume com cheiro igual ao da fruta!  Esse é de spray e custou 29 reais. Muitas marcas disponibilizam seus perfumes nesse formato, em spray ou rollerball, muito práticos para deixar na bolsa!

E aí, minhas compras foram aprovadas? Hahahah não chegam nem perto das compras da Gabi em Orlando (já viram o post?), mas foi o que deu pra adquirir por aqui (impostos? o quê?) com orçamento limitado heh. Vou fechar o post com um gif que fiz com os produtos que recheiam minha necessaire, que ficou muito mais colorida e cheirosa (= feliz) com esses bebês:

Tchau! 

Por favor relevem a formatação tosca do post! Estou sem meu computador, e talvez fique assim por um tempo :(

0 comentários:

Postar um comentário