Guia de leitura online

Olá, pessoal. Tudo bem?

Até ano passado eu mantinha uma rotina intensa e sagrada de leitura na internet. Abria sempre os mesmo 3 ou 4 blogs e folheava por entre as postagens. Aprendi muita coisa sobre beleza durante esse tempo. Já postei aqui alguns dos meus blogs preferidos e agora estarei atualizando (uma listinha menor dessa vez), pois acho legal quando as amigas compartilham suas preferências e dão aquela dica bacana.

E aí, Beleza?
Por que ler? As melhores resenhas de produtos, tutoriais legais e posts sobre moda, fotografia e beleza em geral. Até dicas de jogos você encontra lá.

Beleza Comprada
Por que ler? Resenhas incríveis, tutoriais lindos com produtos acessíveis e uma blogueira multitalentosa.

Depois dos Quinze
Por que ler? O blog do conselho de amiga. Textos lindos, looks do dia, dicas de decoração, música e outras coisas fofíssimas.

Diário de Biologia
Por que ler? Porque é muito interessante. Quem curte biologia vai amar e quem não curte vai amar também. São posts sobre os reinos animal e vegetal, doenças, alguns dos nossos costumes mais curiosos, casos raros e outros assuntos que prendem a atenção. As curiosidades de lá são as melhores.

Ah Negão!
Por que ler? Todo mundo precisa de um blog engraçado pra poder rir um pouco das besteiras. Esse é meu preferido. A forma de escrever do autor (Joe) já é engraçada por si só e com os posts então... Só alegria.

Esses são os meus blogs dica pra vocês. Não que eu não ame outros e não que eu seja fiel a todos esses, mas são os que acho que merecem atenção dobrada. Além, é claro, do próprio Maria chama as outras :D
Espero que se divirtam. Beijos.


0 comentários:

Postar um comentário