Compras em Orlando parte II: acessórios, sapatos e eletrônicos.

Hello everybody. Como vão? Continuando a série de compras feitas na viagem, vou mostrar o que comprei de acessórios, sapatos e eletrônicos. Juntei tudo porque não é muito coisa. 

Primeiramente, eletrônicos
iPod shuffle 2GB rosinha (há várias cores desse modelo). Estava a procura de um iPod, especialmente pra levar pra academia. Queria no formato clássico, mas pelo tamanho, praticidade e preço (50 dólares) acabei optando pelo pequenininho mesmo. Vale a pena sim comprar eletrônico lá. Apple principalmente. Comprei o meu na Perfumeland. Preços tabelados. 

Calçados
Nem comprei muitos, infelizmente. Lembrei que minhas malas já estavam muito cheias e sapato ocupa muito espaço. Me prendi a um Asics Blur 33 (pra academia), um Vans branco, um Oxford da Forever 21 e uma botinha da 2b. O Asics foi comprado na loja da Asics do Outlet Premium, o Vans numa loja multimarcas perto de um restaurante de comida brasileira chamado Vittorio's, o Oxford na loja da Forever do Millenia Mall e a botinha na 2b de algum lugar que não lembro o nome. 


(Foto da internet porque o meu está molhado, hehe)

Bolsas e cintos:
Alguns dizem que toda mulher é apaixonada por bolsas. Eu nunca fui assim. Acho não preciso de centenas de bolsas enormes e muito parecidas porque não fazem meu estilo. É sempre legal ter e tudo mais, mas me contento perfeitamente com modelos mais joviais, práticos e bonitos. Ou seja, eu gosto mesmo é de uma carteira pra usar em ocasiões onde devemos parecer rycas e bolsas tiracolo, carteiro pra usar no dia a dia. Bolsa tem que ter personalidade e funcionalidade (isso na minha opinião. Acho a paixão por bolsas algo compreensível, assim como a paixão por sapatos, hehehe.)
 Os cintos comprei por necessidade mesmo. Todos Banana Republic.
Comprei, então, três modelos que valeram por vários mais. Duas da forever 21 (carteiro e bolsa sacola) e uma da  Banana Republic (bolsa de mão).





Outros acessórios:

Óculos escuros Forever 21, brincos Aeropostale, bracelete Forever 21 (essa loja é o terror da galera), colares Blink by Wet Seal e touquinha cogumelo Blink by Wet Seal.





E por fim, minha mochila. Comprei numa loja de artigos esportivos no City Walk do parque da Universal Studios. Ao lado daquela onda onde as pessoas tiram foto. É da Billabong.


E foram essas minhas compras de acessórios e outras coisas mais de Orlando. O que acharam? Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário