Wishlist de Abril

Oi Marias, como estão?

Há alguns meses lancei aqui no blog a proposta de fazer uma wishlist por mês. Assim vocês saberiam os meus maiores desejos consumistas do momento e poderiam escolher os seus também. Acabou que de uns 3 meses acabei fazendo uma única vez, mas estou retomando o desejo inicial.

Fiz uma organização melhor dessa vez: com apenas 10 itens, sendo 5 de moda e 5 de cosméticos. Não fica tão gigante e melhora a compreensão.

Confiram minha wishlist do mês de abril.

1. Salto com spikes Schutz. Vi pelos blogs dessa vida muitas "pessoas públicas" usando e senti que esse sapato me chamava. O salto mais grosso é provavelmente mais confortável e moderno. A combinação preta com rebites dourados dá um ar sofisticado, mas também de tendência.
2. Ankle boot studded Forever 21. Eu já andava louca por uma ankle boot porque dá muita personalidade e jovialidade ao look. Aí fiquei naquela "com ou sem salto?", mas quando vi essa da Forever 21 me apaixonei. Baixinha e com essas fivelas me remete a um visual boho que estou adorando.
3. Round sunglasses Prada. Esse é desejo antigo. Um óculos escuro lindíssimo e super caro *chorando*. Moderno, bonito, jovial, sofisticado, bem ryco e phyno mesmo.
4. Saia longa Farm. Há um tempo venho querendo uma saia longa e vi uma amiga usando uma preta com renda na ponta *super linda* da  Farm. Estava procurando aquela, mas não achei fotos. Escolhi essa porque achei a estampa muuuito bonita. Desejo instantâneo!
5. Bolsa Cambridge Satchel. Declarei meu amor por bolsas tiracolo e essa é simplesmente perfeita. Não tem o que explicar, é perfeita.
6. Bronzer Bahama Mama da the Balm. Creio que inclui esse item na última lista, mas não pude deixar de colocá-lo novamente. Tenho usado bastante o bronzer e ouvi falar super bem desse.
7. Paleta Naked 2 da Urban Decay. *Lê-se sonho*.  Confesso que fui resistente a essa paletinha, mas era por amor a Naked 1, que inclusive foi item da primeira wishlist que fiz. Depois de bastante tempo analisando e lendo resenhas acabei descobrindo meu amor pela Naked 2 e achei a escolha de cores mais bacana.
8. Base Perfection Lumière da Chanel. Mais uma escolha da lista passada. Duas das minhas blogueiras e gurus de maquiagem preferidas são puro amores com essa base e falam que sua cobertura e acabamento são fantásticos. Desejando loucamente.
9. Máscara para cílios Noir Couture da Givenchy. O rímel mais bapho que eu já vi. Deixa os cílios gigantes e lindos, do jeito que eu curto. Ainda amo o The Colossal, mas adoraria um desses.
10. Batom Russian Red da M.A.C. Da última vez escolhi o Ruby Woo, mas esse vermelhinho também é desejo absoluto. Sabe aquele batom de diva fabulosa? Pois é. Um vermelho pra ninguém botar defeito.


Bom, meninas, esse são os meus desejos do mês. Quais os de vocês?
Beijos.

1 comentários:

  1. Gosto muito do blog!!! Gostei das novidades e esperarei pelas próximas novidades!!!

    ResponderExcluir