Uniforme sem graça? Nunca mais.

Olá novamente, queridas Marias. Espero que estejam bem!

Esse post foi sugerido por uma amiga e eu adorei a ideia.
Como aluna e jovem escuto diversas vezes (inclusive de mim mesma) que usar uniforme é um saco e que essas roupinhas padronizadas são horrorosas e coisas do tipo. Já que não podemos fazer nada a respeito das políticas da escola, que tal complementarmos nossos looks diários com alguns acessórios que fazem toda a diferença?

Por isso estou aqui, para dar dicas de complementos que deixarão você satisfeita com seu uniforme :D

Confere ai:

I. Tênis divertidos. Adotei na minha vida o princípio de que tênis não é sapato, é estilo de vida. Ô coisinha viciante! Há marcas e modelos para TODOS os gostos. Desde aqueles de academia a sapatênis, vans a all stars, nike air a adidas e por ai vai. Escolha aquele mais confortável e que você acha mais a sua cara e isso vai refletir totalmente no visual. Você pode encontrá-los tanto em lojas esportivas quanto nas lojas das marcas ou em lojas de departamento.
1. Nike Air Luigi.
2. Converse All Star oncinha.
3. Slip-on customizado Bob Esponja Vans.
4. Converse All Star UK flag.
5. Vans heróis Marvel

II. Mochilhas diferentes. Dois critérios para comprar mochilha: ser grande o suficiente para caber os materiais e ter atitude. Adoro ficar olhando as mochilas das pessoas pela escola e escolher as que eu mais desejo.

Você pode encontrar na:
Imaginarium
Paquetá Esportes
JanSport Le Postiche virtual store e Dafiti

III. Mix de anéis e pulseiras. Esses acessórios de braços e mãos fazem toda a diferença, acreditem. Chamam atenção pra essas áreas e não ficam muito pesados. É fácil de combinar e difícil de errar. Em qualquer lojinha de bijuterias dá pra achar vários e com preços muito bons. (Pra quem mora aqui em Brasília, eu indico as lojinhas do setor comercial sul e também a Arte Design e a Baloné (os preços são mais elevados nessas duas.))

IV. Calças. Se você tem permissão para usar jeans na escola e as regras a respeito não são muito rígidas, se joga numa calça diferente. Acho que não vale usar calça colorida às 7h da manhã numa segunda-feira, mas essas detonadinhas ou com lavagens diferentes dão um "up" incrível.

V. Toucas e acessório pro cabelo. Lembram do post que eu fiz sobre acessórios pro cabelo? Ajuda nessas horas. Toucas e chapéus mais discretos dão charme e casualidade. Servem também pra disfarçar um possível bad hair day hashtagohyeah.



É isso meninas, espero que tenha ajudado!
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário