Celebridade da semana: Taylor Momsen

GENTCHE, QUE ISSO. Os anos se passaram, as estações mudaram, Hugo Chávez morreu e eu não postei no blog. MIL perdões, galera. Espero que entendam que estava praticamente impossível de mexer aqui por causa da rotina mais pesada de estudos. Tô fazendo um esforço pra voltar, porque eu sei que vocês estão sentindo falta e eu também estou. MAS chega de papo e vamos ao que interessa.

Taylor Momsen é a vocalista da banda "The Pretty Reckless" e a atriz que deu vida à personagem Jenny Humphrey na série Gossip Girl.

Conceito: Taylor apresenta um estilo bem singular. Super rocker, sem dúvidas. Cores escuras, roupas com aspecto irreverente. Talvez seja isso que a torne tão interessante e inspiradora para várias meninas.
O que eu acho mais engraçado é que em GG, pelo menos na primeira temporada (não sei bem porque só vi os dois primeiros episódios), ela parece ser super fofa e menininha, mas seu estilo pessoal é totalmente o contrário.


Fotos:











10 itens para se inspirar.
1. Ray-Ban aviador;
2. Jaqueta de couro;
3. Meias-calças de cortes e desenhos variados (7/8, arrastão, preta simples);
4. Ankle Boots;
5. Coturno;
6. Camiseta de banda;
7. Camisa xadrez;
8. Touquinha cogumelo;
9. Crucifixo;
10. Ripped Jeans.


Cabelo e maquiagem:
Nossa celebridade da semana mantém os fios super longos, loiros e variando entre o liso e o ondulado.
Na maquiagem valoriza seus olhos lindamente azuis com sombras escuras e aplicadas de forma pesada. Resumindo, um pretão de panda que nela fica l i n d o. Vira e mexe a vemos usando batons escuros super bonitos. Vinho e vermelho, principalmente.


Na playlist:
Zombie
My Medicine
Make me wanna die


Então, minhas queridas, é isso. Espero que vocês tenham gostado do post. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário