Some new things + resenha = Viva Glam Nicki Minaj by Mac

Genteeeeem, venho por meio deste mostrar a vocês um presente que ganhei de um amigo queridíssimo, João Vitor. Esses meus amigos tão demais, hahaha. Primeiro a Nati com o rímel mais fabuloso existente e agora o João com esse batom fabuloso!

Indo logo ao assunto... Viva Glam, da coleção assinada por Nicki Minaj da Mac é um batom rosa aceso lindíssimo. Forte, marcante, alegre. Acabamento Satin: cor intensa, semi opaca e de alta duração. Batom sequinho com brilho acetinado.
Eu fui testar e gente, como dura! Não fiquei hoooras com ele, só umas 4 na verdade, mas comi, escovei os dentes e a cor ficou inteira. Dá pra sentir a cremosidade e da hora que passa até a hora que tira, a cor continua belíssima. Estou apaixonada. É uma pena que os batons da marca aqui no Brasil não saiam por menos de R$80, mas enfim. Obrigada, João! É aquele batom pra ocasiões especiais.

Vamos conferir?


Ignorando as montagens fail (hehe, Gabriela mestra em informática) o que acharam da minha nova querida aquisição? Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário