Review: Batom "Boca 2" Natura Una

Oi meninas, vim mostrar hoje um batom que eu testei e gostei bastante da qualidade.

Confiram!

Boca 2 é um batom nude matte da linha Natura Una da Natura. Pelo meu teste e pelo teste da minha tia, tiramos que a pigmentação é alta e a duração é boa! A embalagem é bem bonita e tem cheiro de batom normal. Tem FPS 15!

Pra fazer uma resenha melhor, comparei com meu batom nude cor 101 de O Boticário. O boca 2 é mais marrom -mais escuro, na verdade- e menos cremoso. Porém a duração é melhor. 

O que eu testei é da minha tia, mas tô pensando em comprar um pra mim porque realmente curti o produto, mas não trocaria o meu 101 por ele, porque apesar da menor duração, o 101 é bem mais hidratante e tem uma cor mais bonita nos meus lábios. 




O preço é o que eu chamo de preço Natura. Por volta de 35 reais, mais ou menos. Acho que é isso.

Sou um pouco contra pagar tanto, considerando que o 101 de O Boticário custou 13 reais, mas ainda estou pensando se adquiro o produto. 

É isso, meninas, espero que tenham gostado. Se quiserem que eu resenhe alguma coisa deixem nos comentários. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário