Maquiagem para o carnaval 2013 -atrasada-

Olá garotinhas, como vão?

Antes do carnaval eu havia colocado aqui no blog uma enquete perguntando se vocês gostariam de um tutorial para a ocasião e o resultado foi sim, por isso eu com todo amor e carinho fui gravar o vídeo, PORÉM filmei na casa de uma amiga, com a câmera dela e só consegui pegar os arquivos e editar bem depois do feriado já ter acabado.

É uma pena, porque em termos de qualidade de imagem foi o melhor que já gravei, eu acho.
Mas como já tá aqui prontinho, resolvi postar só pela brincadeira mesmo. Ainda sim espero que vocês gostem. Confesso que fui pouco criativa, uma vez que no carnaval "vale tudo" no quesito caracterização, mas ainda sim gostei do resultado e prometo me empenhar mais nas próximas vezes.

Fotos dessa maquiagem nos primeiros segundinhos do vídeo.

Confiram!




Produtos usados:

Olhos:
Primer para olhos Make B: O Boticário
Duo de sombras "berinjela/coral": Avon
Sombra roxa cintilante da Paleta de 84 cores 3D: Jasmyne
Sombra em pó "Carbono cintilante": Contém 1g
Sombra em pó "Golden Love" Capricho cores: O Boticário
Lápis "Púrpura Neon": Vult
Sombra rosa cintilante da Paleta de 84 cores 3D: Jasmyne
Duo de sombras "Plum Bubbly": Victoria's Secret
Máscara para cílios "The Colossal Volum Express": Maybelline
Máscara para cílios "Super Magnify": Avon

Pele:
Bronzer "2-Bronzed Peach": Avon
Blush em pó "Rosado": Avon

Boca:
Batom "Viva Glam Nicki Minaj": Mac

É isso, meninas. Peço desculpas pelo pequeno problema técnico :/ Beijos pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário