Gabriela, a ousada.

Olá meninas, como estão?  Vamos ignorar o título ridículo da publicação e ir direito ao ponto, hahaha.
Acho que vocês ja devem ter visto que quando um pó, sombra ou blush seu quebra, se colocar álcool e deixar secar ele volta ao normal. Pois é, eu fiz quase isso.
Um blush meu da avon super bonito e pigmentado caiu no chão duas vezes e virou uma farofa. Eu fiquei desesperada e nao sabia se era qualquer álcool que podia colocar, mas nem liguei. Procurei o álcool normal e não achei. Sabe o que eu fiz? Usei acetona.
Eu sei que foi uma coisa doida, mas pensei: bom, vai evaporar, então nao deve fazer mal. E DEU CERTO! TCHANDAM!
O blush voltou ao normal e a única alteração foi um cheiro estranho, mas enfim. Deixei secar umas 15 horas e não senti nenhum efeito na pele.
MAS NAO TENTE ISSO EM CASA. Use álcool normal que é mais seguro.




 Em passos simples: apliquei a acetona na tragédia e usei uma espátula pra ficar mais certinho -pressionar, tipo amassando- depois deixa secar -não coloca no sol não- e pronto :D


E foi assim que minha saga de ousadia começou? Hehe. Beijos!




0 comentários:

Postar um comentário