Fotorial: verde mega simples!

Mariiiiias, como vocês estão? Espero que bem!

Acho que toda mulher/menina/ser do sexo feminino tem aquela maquiagem que enche seus olhos. Para algumas é um pretão esfumado, para outras um delineado gatinho com batom vermelho e por ai vai. As minhas são azul e verde. Quado vejo alguma dessas bem trabalhadas fico até emocionada, hahaha. Pensando nisso resolvi criar uma maquiagem verde hiiiiper simples que daria pra usar em qualquer ocasião, desde cinema até festa. Gastei sei lá, 5 minutos fazendo. 
Eu sei que vocês preferem vídeo, mas esse fotorial tá tão simples que nem vale a pena, sério. Serve mais pra mostrar como você pode fazer uma make fácil, rápida e ainda sim bonita. Lembrando que verde foi a minha escolha, mas você pode alterar pra qualquer cor que quiser!

Vamos conferir?

1. Usando esse belíssimo verde azulado -meio turquesa, não sei bem- da paleta de 84 cores 3D da Jasmyne, cobri a pálpebra móvel toda usando o dedo mesmo. 

2. Com a cor mais esverdeada do quarteto Jeans de O Boticário, aplique no canto interno dos olhos, sobre o verde de base. 

3. Pro passo número 3 escolhi um tom de marrom escuro, chumbo, com um fundo esverdeado bem suave pra esfumar no canto externo. Lembrando que usei o dedo em todos os passos. Essa cor também é da paleta de 84 cores 3D da Jasmyne.

4. Para quase finalizar o look, apostei em um lápis turquesa rente a linha d'água, puxando de leve um gatinho pra perto da sombra (foto 3). Usei esse -não sei o nome- da Natura.

5. Pra fechar, apostei no meu item de beleza favorito que nunca pode falta em nenhuma das minhas maquiagens, rímel! Usei o Super Shock da Avon nos cílios superiores e inferiores. Umas duas camadas em cada. 

E fim, cara. Tem coisa mais fácil que isso? Sério, me superei, pode falar. 5 passos pra uma maquiagem que eu particularmente achei mega bonita. E vocês, curtiram? Me conteeem! Beijos pra todas!

0 comentários:

Postar um comentário