5 looks com short.

Marias, que calor! Um baita calorzão. Pensando nisso resolvi montar 5 looks lindos usando a peça preferida das meninas pra essa época de calor: o short.


Vamos conferir?



O primeiro look que eu montei tem uma pegadinha bem hippie. Um short preto detonadinho com um cropped soltinho de estampa étnica, rasteirinhas detalhadas e um bolsa verde de franjinhas pra acrescentar cor ao visual. Óculos de sol redondos pra fechar.




Esse look é um dos meus preferidos. Um visual bem street mesmo. Pra andar na cidade, passear com os amigos, ir ao cinema, parque, coisas assim. Regata soltinha com estampa de câmera fotográfica, short tie dye, tênis preto pra dar conforto ao andar e uma mochilinha étnica super linda pra carregar seus objetos.


Um look que acompanha a linha street style. Bem informal também, mas hiper usável. Combinei duas peças jeans -tendência- com acessórios azuis. Pra fechar, um óculos de sol vintage pra poder andar no sol sem grandes preocupações. 


O meu outro preferido. Um visual bem romântico, com cores clarinhas. Pra sair com namorado ou sei lá. Uma regatinha fofa com gola rendada combinada com um short nude de renda também, bolsa tiracolo verde pastel, anel delicado de gatinho dourado e pra quebrar o doce, uma botinha. 


Por fim, um look mais arrumadinho que daria pra ir almoçar com a família etc. Eu não sei bem que blusinha é essa. Parece um cropped, mas acho que em tamanho real não seria, mas ainda sim é muito bonitinha, tem uma carinha um tanto barroca. Shortinho de linho, fugindo da linha jeans, já que precisa de mais arrumação. Pra acrescentar charme, um oxford de oncinha e uma bolsa mochila preta de couro. Acessórios em tons nude e dourado. Tudo pra criar um visual mais "pensado".


Então, minha Marias, o que vocês acharam das minhas escolhas? Usaria alguma delas? Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário