Look do dia: going downtown in a silly way,

Bom dia minhas meninas! Como vão? Então, ontem pela manhã fui ao centro da cidade -mais conhecido como asa sul- para uma consulta. Depois passei numa papelaria pra comprar uns materiais individuais pra escola e depois voltei pra casa. Como eu fui cedinho, tava um pouco frio e eu quis me agasalhar melhor. Acabei optando por um look bem despojado, street style e mais confortável, mas com alguma coisa que deixasse o look interessante. No fim das contas achei que ficou a minha cara. Nada de ousado, só o bom e velho estilo que carrego comigo.


Só consegui tirar fotos no fim da tarde, porque quando cheguei só deu tempo de almoçar, escovar os dentes  e dormir, porque estava caindo de sono. Por isso poucas fotos e cara de acabada, hehe, mas tudo bem.


Usei uma calça jeans mais folgadinha, com uma pegada boyfriend que eu amo de paixão e juntei com uma camiseta de malha na cor creme. Por cima um casaco/blazer/jaqueta mais ajustado e um lenço estampado para me proteger do frio. Nos pés um all star e para carregar minhas tranqueiras, uma mochila cinza. Como no fim das contas o look ficou totalmente neutro, optei por um único acessório e mais colorido: um relógio verde de sapinho que minha irmã ganhou no Mc Donalds. Sim, senhoras e senhores. Estava eu, com meus 15 anos, andando pela cidade com relógio de criança adquirido em fast food, palmas pra mim. MAS QUEM LIGA NÉ, O IMPORTANTE É SER FELIZ E VER AS HORAS.
Ps: eu poderia deixar essa informação pra lá, mas achei que ela precisava ser compartilhada com vocês, hehehe.


Vamos conferir?


Calça: Hering
Blusa: Renner
Jaqueta: Não sei
Lenço: China
Mochila: Adidas
Tênis: Converse All Star
Relógio: Mc Donalds


PS: Não apareci com ele nas fotos porque já tinha devolvido pra minha irmã, hehehe.
Haters gonna hate. Minha mãe morreu de vergonha, mas cara, nem me importei, hahahaha.


É isso galera, espero que tenham dado risada do meu caso e gostado do meu look. Beijos pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário