O que eles acham: Saias

Término da enquete e "Saias" ganhou por 71% dos votos. Portanto, o assunto de o que eles acham da semana é este mesmo. Obrigada, meninos, por me ajudarem s2 Mais uma vez dei umas boas risadas kkkk. Vamos lá:

Saia Mullet:
Matheus Prado:  Essa saia é bem bonita, acho um modelo diferente das demais que fica bem interessante e moderno... Mas tem umas que são bonitas e outras que parecem um rabo bem estranho KK tem que saber escolher bem.
Daniel Nicolas: Achei bem massa, além de mostrar parte das pernas kkk. Dá um estilo bem diferente, mas sei lá, não acho legal muito legal se for muito longa porque parece vestido de casamento e se pisarem nela, rasga.
Cássio Lopes: Essa aí é feia. Parece uma calcinha/fralda geriátrica com rabo.


Saia Longa:
Matheus Prado: Muito bonita também. Saia longa é super estilosa. Parece ser algo confortável e é legal kkk. Detalhe: cuidado com a estampa senão vai parecer Yemanjá etc kkkkk.
Daniel Nicolas: Bem, acho legal para certas ocasiões, mas na minha opinião é bem melhor pra mulheres mais adultas, porque minha avó tem umas trinta dessas. E para meninas que namoram, porque é mais conservador kkkk. (Bruna, vá vestir sua saia longa).
Cássio Lopes: Não. Se você quer usar um negócio desse tamanho, use um vestido, que pelo menos fica mais elegante.


Saia Bandage:
Matheus Prado: São saias bonitas, mas dependendo do comprimento fica parecendo de profissional do sexo. Combina mais pra menina que tem corpo.
Daniel Nicolas: Acho bem moderno e também legal para mulheres jovens e com pernas bonitas, mas também acho melhor pra gente com o quadril não tão largo.
Cássio Lopes: Aaah, essa é legal por razões bem óbvias pra todos os homens.


Saia Rodada:
Matheus Prado: Muuuuuito bonita! Fica bem bonita em quase todas as mulheres. Pras baixinhas fica fofinho kkk é bem bonita, gosto também!
Daniel Nicolas: Essa é top! Achei bem bonita, além do fato de não ser tão conservador e nem tão sugestivo. Bem bonita, simples. Recomendo pra todas as idades.
Cássio Lopes: Ah, fica massa, mas tem que acertar no comprimento. Nem tão longa e nem tão curta, tipo no joelho.


Saia Lápis:
Matheus Prado: É... Uma saia bonita pra ocasiões mais formais e trabalho. Pra sair no dia a dia acho feia
Daniel Nicolas: Achei bem moderno e bonito, mas deve ser usado em ocasiões especiais, porque né...
Cássio Lopes: Sem dúvidas essa é massa. Dá um ar profissional.


Saia Rendada:
Matheus Prado: Muuito bonita também. Acho interessante rendas, essas saias combinam com muita coisa. Acho-as lindas.
Daniel Nicolas: Achei bem bonita, dá pra usar em lugares diversos e fica bem legal em meninas mais jovens.
Cássio Lopes: Não porque é transparente. Se quer usar uma coisa assim sai logo pelada na rua.


Saia Paetê:
Matheus Prado: Bonitas e elegantes, mas só para festas... Para outros lugares vai ficar muito feio e de piriguete. Tem que tomar cuidado com o tamanho kk mas usada pra festas são bem bonitas.
Daniel Nicolas: Saia bonita, mas é pra pessoas mais chamativas kkk. E tem que ser combinada com roupas brilhantes ou acessórios diversificados.
Cássio Lopes: Não. Enrola um pisca-pisca em você e fica a mesma coisa.

0 comentários:

Postar um comentário