Look do dia: Natal

Na minha família a gente tem mensalmente um encontrão. Todos os tios, primos, netos, bisnetos, filhos e pais. E dessa vez foi também nossa comemoração de Natal (mesmo sendo dia 21). Eu tava meio sem roupa pra usar sabe. Nada ficava legal, sempre faltava uma peça x e eu acabei optando por um coringa meu. Meio cara de já te vi um milhão de vezes, mas fazer o que né... Não tem muitas fotos do look porque tirei às pressas. Perdão.

Look:
Camiseta: Renner
Calça: Renner
Camisa: Cia. da Moda
Bolsa: não lembro
Lenço: sem marca


Detalhes:
Anel cobra: também não sei D:
Sandália: Agittus calçados


Make:
Já que tava com essa camisa colorida decidi fazer uma maquiagem neutra ou quase. Fiz nos tons cobre e verde e batom rosinha.
Base: Ideal Flawless - Avon
Pó compacto: Color Trend - Avon
Bronzer: Peach Bronze - Avon
Batom: Rosa queimado (acho) - Avon
Primes para olhos: Make B - O Boticário
Sombras: Paleta de 84 cores 3D - Jasmyne
Lápis banco: Capricho - O Boticário
Rímel: Super Shock - Avon

Foi isso gente. Meu simples look de Natal. Beijos s2

0 comentários:

Postar um comentário