Look do dia: ANDA LOGO, MENINA

"SE ARRUMA RÁPIDO PORQUE EM 20 MINUTOS TÔ PASSANDO AQUI PRA TE BUSCAR!!!!!11!!!!!11!ONZE" palavras de meu querido pai que fizeram a menina que vos falar partir pra arrumação mais the flash do mundo. Mas como eu deveria ter previsto, meu pai enrolou e eu fiquei jogando no iPad (acompanhe o próximo post). Aí claramente peguei a primeira roupa que vi na minha frente e o sapato também. Eu queria usar outra coisa, mas fiquei desesperada e acabei saindo de qualquer jeito.

Look:
Eu na verdade só usei essa camisa porque não gosto de regata. Aí tive que usar, mas enfim.
Blusa azul: M.Officer
Calça: Hering
Camisa: I don't know
Slipper: Polyelly
Minha cara: lojinha de 1.99 hashtag oremos kkk

Detalhes:
Eu divando em 3...2...1... porém não.
Eu tava só de relógio e brinco. Nem levei bolsa, só joguei a chave no bolso mesmo e tá bom demais. Prometo que nos próximos eu me empenharei mais hahaha. Beijocs gentchi.

0 comentários:

Postar um comentário