Primavera Lancôme by Emma Watson

A Lancôme, perfumaria francesa, lançará agora sua coleção de primavera estrelada pela (linda, maravilhosa, diva, perfeita, flawless, chuchu)  Emma Watson, o "novo" rosto da marca que já havia feito outros trabalhos com a perfumaria. Lançaram um perfume que eu fiquei com vontade de comprar só porque era da Em, ajsjijirjfiwj, enfim. A nova coleção chama-se "In Love" e tem uma pegada iper romântica mas ainda sim bem phyna, bem Emma Watson e com a cara da Lancôme. Acho que combinou bem com a estação do ano.


Ps: xonei nessa make dela. Quero agora #xatiada
Então, a in Love conta com um esmalte coral/vermelho, batom pink, lápis de olho turquesa(quero now) e um blush rosa(adorei essas rosas de desenho, dá até pena de usar hehehe). Andei pesquisando pra ver se achava os preços, mas não consegui. Certamente não é barata, mas sonhar não custa nada né minha gente.
É isso. Beijos meus e beijos Emais pra vocês.
Fontes de pesquisa: belezacomprada.com

0 comentários:

Postar um comentário