Culto

Então gente, segunda(12/11) foi o culto ecumênico da minha formatura do fundamental e foi uma noite iper especial. Fui uma das oradoras da escola, compartilhei momento emocionantes e maravilhosos com família e amigos, que também são minha família. Tirei algumas fotos do que usei.









Meu vestido eu comprei no Outlet numa loja muito bacana chamada Marilia Marques. Recomendo viu, é só de roupa de festa.
Minha sandália comprei na Agittus calçados, a bolsa é da minha tia(não sei onde ela comprou) e o anel de coruja é da Art Design.
No cabelo eu fiz uma escova e um meio preso com volume no topo. Daí um acessório que minha mãe mandou eu usar '-' e ondas no resto do cabelo. Minha franja partida ao meio, pra variar um pouco porque né hehehe. Na maquiagem eu usei uma sombra prata com côncavo e canto externo preto, delineador gatinho e batom rosa queimado. É isso. Espero que tenham gostado (: Beijos.

2 comentários: