Primavera Verão 2012/2013

Setembro. Primavera. Início da estação fashion mais quente do ano. Com esse clima quente vem a secura do nosso Brasil e aquela vontade de andar pelado nas ruas(não façam isso, por favor). Já estou juntando informações há tempos pra fazer esse post e finalmente sinto que a hora chegou. Minhas fontes forem desfiles do Fashion Rio e de grandes marcas como Marc Jacobs etc. O que mais me agrada é que as tendências estão muito democráticas, já que os antônimos marcam presença. Por exemplo, há cores fortes e cores fracas. Roupas mais sociais e roupas mais esportivas. Nesse post eu vou só fazer a introdução das tendências. Mais pra frente eu faço o como usar. Vocês podem deixar as dúvidas se quiserem(deixem ou levem avada kedavra u.u)
Então vamos a elas:
1. Neon
2. Tons pastel s2

3. Barroquismo
4. Tropicalismo
5. Bustiês

6. Maxicolares
7. Shorts: alfaiataria e basquete

8. Sapatos bicolores e slippes


9. Mullet

10. Peplum



Cabelos:
Os cabelos vêm muito fortes com acessórios e tranças. A trança já é uma tendência antiga, ma acredito que nessa época quente do ano ela é  não só essencial como uma coringa indispensável. Os acessórios estão também super em alta como lenços e turbantes.


Pra make a indicação é pele suave e iluminada. Mas podemos muito bem usar das tendências de cores na hora de maquiar. Ainda vou fazer um tutorial mostrando minha visão. É isso gente, espero que tenham curtido e que aproveitem.

0 comentários:

Postar um comentário