Cabelos: rotina básica

Então gente, já tava há um tempo querendo falar de cabelos aqui e é o que farei. Primeiro vou falar sobre meus cuidados básicos, não é quase nada. E depois vou passando uns penteados, "prendidos", tranças, etc etc. Estou usando ultimamente a linha TRESemmé. Shampoo, condicionador e creme pra pentear. Todos "Flawless curls". Lavo o cabelo um dia sim um dia não. Passo shampoo duas ou três vezes, até eu sentir que tá limpo mesmo. Condicionador só uma. Aí passo o creme e penteio com um pente de dentes largos:
Daí, tirei umas fotos do meu cabelo em três estágios diferentes.
1º molhado sem pentear
 2º Cabelo molhado penteado
3º Cabelo seco(penteado)
É isso gente. Meu cabelo querido. Com quem travo batalhas diárias  e vivo numa constante guerra de amor e ódio. Amem seus cabelos. É o melhor jeito de não ligar prum possível bad hair day '-' Beijo do gordoo.

0 comentários:

Postar um comentário