Fui

Olá pessoas gatosas. Hoje eu fui pra dois lugares seguidos. Primeiro, almoço com família e amigos próximos  pra comorar o aniversários de vovó, depois casa da amiga. Bom, como eu moro com meu pai e só vou pra minha mãe nos fins de semana, acaba que meu guarda-roupas mesmo fica em papis e na minha mãe só roupas reservas, então acabei que não pude me produzir muito e tals, mas eu quis usar algo confortável e nada engomado pra poder usar em ambas as ocasiões. Mas é aquela coisa, foi look improviso.
Aqui:



Bom, eu tava com a camiseta do Perry mas pensei: vou almoçar com minha avó vei, aí troquei por essa:


Camisa gola "v": Tommy Hilfiger
Jeans: Renner
Blusa Perry: Orlando
Loafer: Moleca
Jaquetinha: guarda-roupas da vovó
Aí pra casa da minha friend, eu só dobrei a barra da calça pra ficar pescador.

Make en tons de marrom e boca vermelha pra dar cor.

Brincos que comprei na C&A se não me engano. Sim senhores, tenho segundo furo.
É isso, quem não tem cão caça com gato né. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário