How to go: pizzaria com a crew

Hey hey hey. Voltamos com o how to go, depois de muitos séculos. Tava com saudades de montar looks com as roupas e acessórios maravilhosos do fashiolista. Sábado eu to planejando ir ao rodízio de pizza com os amigos e resolvi montar um look inspiração pra mim mesma e pra vocês que podem ir em um também ao longo dessas férias.
Em bsb à noite tá fazendo frio e pizzaria é um lugar informal, ainda mais com os amigos. Então minha concepção: um look confortável, quente, despojado e estiloso.

Então vamos lá. Um casaquinho de lã ou algo parecido pra aquecer e dar conforto. Jeans colorido com a mesma função e pra dar uma alegrada no look. Tênis wedge pra dar um charme a mais e salpicar um pouco de moda no meio. Poderia ser facilmente substituído por um tênis mais baixo, um slipper, mocassim, sapatilha ou até uma rasteirinha. Eu não curto, mas achei uma no fashiolista do Steve Maden linda que coloquei como segunda opção. Aqui:

Pra cabelo eu deixaria solto ou faria um rabo de cabelo meio destruidinho. E make: pele corrigida, delineador, rímel e boca apagadinha. Bem simples e deixar a alegria pras peças.
Acessórios: usei um colar meio maxi kk dourado pra dar uma graça. Não pesar demais.
E dá pra ir pra outros lugares depois, achei que ficou um look bem democrático, dá pra aproveitar e ir pra outros locais. O que acharam? Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário