Farm

Farm é uma marca originário do Rio de Agosto Janeiro que deu as caras aqui em Bsb também. É uma loja meio desejo, cheia de peças lindas que eu só olho mesmo e fico na vontade, porque comprar que é bom nada. Eu acho muito caro '-' Enfim. Como eu tô numa onda de ficar visitando os sites das lojas que eu curto, resolvi falar aqui um pouco do da Farm (: (clique na palavra em azul e vá para o site). Resolvi postar aqui uns looks que eu achei legais. Algumas peças valem a pena, outras não(pra mim a maioria é cara demais, mas se você não tem problemas com gastos, vá em frente. Eu sou murrinha, então...)




Além de looks lindos, o site tem rádio e até receitas ele oferece. Muito daora. Eu não sei cozinhar, mas se vocês gostarem eu passo a aprender e colocar receitas que eu sei aqui pra vocês. Mas comentem pra eu saber. Qualquer outra sugestão, crítica ou elogio amores, sintam-se à vontade para falar. Estou aqui para servir e complementar e melhorar o blog a cada dia. 
Tudo lindo. E aí, adeptas à fazendinha? Beijos

0 comentários:

Postar um comentário