Damyller


Bom dia minhas Marias e Joões. Eu estava navegando entre os blogs que eu leio(vou fazer um guia) e acabei me deparando com um site de uma loja. Vi umas fotos e achei a coleção linda, então resolvi entrar no site e vi a coleção completa e cara, a coleção inverno 2012 deles tá liiiiinda. O nome da loja é Damyller e se você clicar nessa palavra pode ir para o site e confirmar minhas palavras. A feminina tá cheia de peças maravilhosas e a masculina com peças usáveis e estilosas. Senti que tem muito xadrez para os homens, e pra mim é um ponto semi negativo, porque apesar de ser bonito, acho que há muitas outras estampas e padrões a serem explorados no lado masculino da coisa. Gostei muito dos casacos e das jaquetas. A coleção das mulheres cara, sério, não tenho o que dizer, eu achei lindíssima. Só que tem um ponto mega negativo da loja: eu acho que eles não vendem pelo site, tipo compra virtual, poréeeeem, eles têm mais de 100 lojas pelo Brasil todo e juro que eu nunca tinha reparado nela. ERRRRRO. Aqui em Brasília nós temos no Conjunto Nacional, Park Shopping(YEEEEEEEEEAH, IWHBGDYGDHWDBKWlhdb), Pátio Brasil e Terraço Shopping. Achei caro, falo logo. Mas não posso dizer que é a mais cara, porque têm outras lojas que eu por exemplo não acho que vale o preço.  Espero que a qualidade seja muito boa. Algumas das peças que eu mais gostei:
Mulheres:
Homens:
E ai, o que acham? Beijos

0 comentários:

Postar um comentário