Um dia com Gabi... parte 2

Cooooontinuando... à tarde, fui pra Crisma *o* e aqui o que usei. Bom, escolhi esse look mas me arrependi, acho que desperdicei a produção mas a questão é: minhas roupas mais básicas estavam todas sujas, ai né, foi o jeito.

Man, o que eu acho mais engraçado é que em foto, meu pé parece pequenino, tipo, quem calça 34-35, mas putz, eu calço 38 vei '-'
Assim, eu nem ia com esse colar, mas tava achando o look muito preto e branco, tava sentindo falta de cor. Como não usei maquiagem, coloquei, mas mais uma vez: um look muito complexo pra uma situação simples. Morri de calor, acabei tirando a camisa preta(Brasília dando exemplos do clima no inferno, pode parar já minha filha) fiquei lá com a blusa, calça e colar, e o tênis claro, hahaha.
Blusa branca: tng; Camisa preta algodão: segunda mão+DIY:tache!; Jeans: não sei de onde é; All Star preto: Mais tênis+customizado nas férias. Colar verde: segunda mão; Bolsa que não aparece nas fotos: Tommy Hilfiger(a mesma da parte 1)

0 comentários:

Postar um comentário