Mistureba

Heeeeeeeeey people. Eu sei que faz um tempãaao que eu não posto, mas hoje trouxe prucês uma coisa legal: uma ideia+fotorial para um mix de pulseiras. O mix de pulserias como o nome já diz é uma mistura de várias pulseiras, sejam elas jóias, bijuterias ou aquelas que compramos na praia. A que eu fiz não é nada demais, predominando os metalizados(outra tendência):
Pulseira da sorte
+
Pulseira que mina bisa me deu, awn s2
+
Pulseira trançada de correntes e badulaques que meu amigo nenis Godou(s2) me deu no aniversário de 2010
+
Como eu não possuo muitas pulseiras(ainda), pra complementar, peguei essa gargantilha e fiz de pulseira. "L" de Letícia, minha irmã de coração(presente de 2010)
+
Mesma coisa, fiz com essa gargantilha que minha tia me deu.
+
Pra complementar, esse relógio que meu avô me deu
=
Tá, essas tão sem o relógio, mas quem liga, eu gostei, achei bacaninha. E vocês? Beijos

0 comentários:

Postar um comentário