Street life style

So guys, hoje eu vim falar de um estilo que eu pessoalmente curto muito. O street wear-style é o que o próprio nome já diz, o estilo de rua. O que o povo usa na rua, ou deveria, confortável, sem muita frescura. Algo bem despojado, com referências tipo, do brookling saca? Rappers, algo folgado, bem estiloso, único, que alguns vêem como algo ridículo. Isso na teoria. As pessoas incorporam peças girlie e rockers nas suas roupas de street style. Então o que pra muitos é um tênis, uma calça folgado, um saco de batata como blusa e uma aba reta, vira um tênis, uma saia, um cardigã e uma blusa mais folgadinha com uma touca. As pessoas tem várias formas de incorporar esse estilo. As calças justas entram nesse meio, tênis, botas, bermudas boyfriend, calças folgadas, regatas, toucas, gorros, chapéus, cores, estampas, brilhos, óculos, correntes, casacos. Tem váaarias coisas que fazem do seu street style único. Afinal, eu pelo menos, vejo poucas, muitas poucas pessoas usando.
Uma boa referência são os clips de hip hop e aquela série da Disney "No ritmo" hahaha. Assistam, é lecal (:






É isso ai galera, então vamo que vamo incorporar né? ;D
PS: eu danço, street dance, so, me identifico com esse estilo (:

0 comentários:

Postar um comentário