Some new things

Hey bitches, fiz umas comprinhas ultimamente. Maquiagens e tudo da Avon (:
Primeiro: Demaquilante. Como tem bastante, uso também pra tirar o excesso da maquiagem do rosto todo, ai depois lavo pra tirar aquela sensação de pele oleosa.
Segundo: Primer. Na embalagem diz assim, base para disfarce de poros e linhas finas, o que pra mim significa primer, ou seja, serve pra preparar a pele. Faz MUITA diferença uma pele com base e primer. A pele sem o primer, só que a base não fica tão boa, isto é, a não ser que tenha uma pele de bebê né.
Terceiro: Batom Shine Revolution se não me engano, talvez vocês já tenham visto ou ouvido falar. É o que tem uma camada de brilho em volta do batom. A cor que eu comprei é vinho, é liiindo, a textura é muito legal e a duração é boa.
Quarto: Base líquida bege claro. A minha antiga era a mesma coisa, só que bege médio, todavia, a antiga me deixava meio laranja, ai comprei essa mais clara pra testar e deu certo :D
Minha mãe é revendedora avon, então a maioria das minhas coisas de maquiagem são de lá :D
É isso galera. Me contem, o que vocês usam? Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário