Let's try hard

Eai Marias, na paz? Então, faz algumas semanas que eu fiz um tutorial em vídeo procês, mas eu não consegui colocar no blog, acho que foi porque ficou muito grande e tive sérios problemas tentando colocar no youtube, mas eu FINALMENTE consegui. Então tá aqui o link. Espero que vocês gostem. É uma make tranquila de fazer, usando cores escuras, qualquer uma que você tiver. Eu sugiro que você contraste com a cor da purpurina. Como eu usei dourada, vai com praticamente tudo e você pode fazer substituições. Se não quiser usar curvex, não precisa, nem delineador líquido. Vai fazendo ai conforme tiver ao seu alcance. A base essencial é a purpurina no côncavo, que pode ser substituída por sombra em glitter que com certeza é mais cara, mas enfim, e a cor escura na pálpebra (: Se gostar, curte lá pra mim, ou comenta aqui, deixa um joinha que seja, só pra eu saber se to fazendo tudo certo. Por favor. Beijinhos s2
Le link~ eu IMPLORO que ignorem meu rosto e meu cabelo. Ps: a "modelo" é minha irmã.

0 comentários:

Postar um comentário