Um certo degradê

Ooooi galera, olha só o que eu preparei pra vocês today, um "fotorial" de uma maquiagem simples em que utilizei dois tons diferentes de rosa, fazendo uma espécie de degradê(do escuro para o claro) e usei pra ir pra escola, mas é CLARO que vocês podem usar pra outros lugares e com diferentes cores. Vamos lá
Com um pincel de pálpebra comum peguei a sombra rosa mais clara e passei em toda pálpebra móvel(a parte que abre e fecha) nos dois olhos é claro.
Essa paletinha que eu usei é da color trend (Avon) e tem umas cores muito lindas-ao meu ver.
Depois, usei uma sombra rosinha mais clara só no canto interno dos olhos e um pouquinho no meio, pra ficar brilhosinho. Com o mesmo pincel do passo anterior. A que eu usei é um duo "Beauty Rush" da Victoria's Secret que tem um rosinha e um roxinho, iper fofos.

Depois peguei um pincel chanfrado(é assim que escreve?) enfim, é esse:


E com a sombra rosa mais escura marquei o côncavo, só fazendo uma linha tortinha sob a linha do côncavo(dobra do olho pra quem não sabe) e novamente com o pincel comum eu "esfumei" ou melhor, suavizei a cor, pra não ficar tão marcado.


Esse é o lance do degradê, as cores vão se misturar e vai ter esse efeito do rosa escuro pro rosa claro ;D
Agora usarei o lápis preto, o meu é da Avon também e tem uma esponjinha que eu usei pra esfumar. Eu passei ele na linha dos cílios superiores, e com a esponjinha esfumei(espalhei) a cor pra ficar certinho


Em seguida, passei nos cílios inferiores(linha d'água) mas não até o canal lacrimal(ponta interna do olho)
Em seguida, usei um lápis branco cintilante, o meu é do Boticário, e passei no canto interno do olho, logo depois do lápis preto.

Feito isso, apliquei rímel só nos cílios superiores, o meu é o preto, aprova d'água da Avon também

Terminados os olhos, passei blush rosa cintilante nas maçãs do rosto, o meu é em bastão, da contém 1g


Depois fui fazer os lábios. Minha tia me deu de aniversário uma paleta, um quarteto na verdade de batons liiiindos, da Victoria's Secret também, eu usei o tom nude, o rosinha e por cima, apliquei um outro bilho separado, também "Beauty Rush" também Victoria's Secret, que tem um cheiro de melancia, sei lá, muito muito bom, dá vontade de comer, hahaha.

E o resultado:
Essa aqui foi antes de passar os lápis e o rímel, e o resto k, só pra mostrar o detalhe das sombras.

Como eu me atrasei, não tive tempo de colocar as lentes, então fui de óculos mesmo, mas também ficou bonitinho, hihihi.

Se você acha que ficou sei lá, pesado demais, pode optar por usar só o lápis branco, ou bege, ou o marrom, ou qualquer lápis claro na parte inferior dos olhos, ao invés do preto. E em cima, pode usar delineador líquido ao invés do lápis também. É isso gente, espero que tenham curtido, mas como aqui não é facebook, deixem seus comentários, por favor, é importante pra eu saber o que tô fazendo de certo e o que precisa melhorar. Dicas são sempre bem vindas, afinal, sou apenas uma menina apaixonada pelo mundo fashion, não a editora chefe da vogue nem da elle, kk. Beijinhos gatas s2

0 comentários:

Postar um comentário