Iaêw minha genten, como estão suas pessoas? Bom, vim aqui pra falar de carnaval. EU particularmente não curto e só acho legal porque é feriado, hohoho *-* e minha comemoração vai ser shoping com o povo amanhã e jogar bet com o povo da rua, hehehehe. Além de dormir é claro, dormir tem que ter. BUT eu sei que tem gente que gosta, que curte, que vai pra festa sei lá, então vamos que vamos. Talvez alguém vá pra uma festa a fantasia, então eu surigo fantasias como as dos anos 50 aos 80. Ou um(a) pirata(a) ou personagens, tipo, Harry Potter, caso você tenha uma capa, varinha e-ou cachecol muito divos ou até mesmo Alice no país das maravilhas e claro, Carmem Miranda *-* Se for passar em coisas tipo ceilambódromo lembrem-se que é carnaval e tá valendo a criatividade, uma forma legal e menos "melancia no pescoço" é colocar uma normal e enfeites no cabelo, tipo plumas e usar uma maquiagem cheia de brilho. Caso passem no parque da cidade em coisas tipo baratinha e blábláblá coloquem uma roupa areijada e fresquinha e lembrem que lá tem grama e terra, então salto não né people, tênis pelo amor de Deus. Caso seja em uma festa à noite ou uma balada, sei lá, um vestido brilhoso, de paetês, ou algo mais simples investindo no brilho, uma bolsa de tachinhas, um salto glitterizado, usem a criatividade de vocês.
Exemplos:

0 comentários:

Postar um comentário