Going casual, bitch

Oi gente, tudo ok? Espero que sim (: Então, sábado eu fui ao cinema com meu povo e escolhi algo bem simples pra usar, mas com certos pontos pra alegrar o look. Vou postar as fotos e comento os detalhes.

Pois bem, usei a boa e velha calça jeans, minha companheira de todas as horas e uma das minhas melhores amigas. Sim, eu amo jeans e quase sempre vou usar. A barra dobrada pra fora foi porque já tava assim e eu deixei porque achei legal. Usei uma blusa bege bem justinha e por cima coloquei uma blusa gola V branca que deixou aparecer as partes da extremidade da camiseta de baixo. Meu escapulário que eu levo pra tudo quanto é canto, e o ponto de luz da roupa, esse coletinho verde de renda, uma técnica chamada filé, que eu comprei lá em maceió. A sapatilha rosinha, com outras cores mas todas bem clarinhas, uma espécie de nude, ou melhor, tons pastel. Pra não brigar com a cor do coletinho.
Olha, ignorem minha cara nas fotos ok?! Grata
O detalhe do colete de costas. Ah é, o cabelo, eu prendi com grampos só metade, mas ai chegando no shopping eu soltei porque tava muito calor, ai eu prendi ele com uma maria chiquinha qualquer.
Agora minha parte favorita, a maquiagem, yeah:
Passei uma sombra rosinha bem clara, só como base, então passei uma sombra em glitter dourada e marquei o côncavo-ou dobra- com uma sombra marrom cintilante, delineador fazendo o gatinho, como de costume porque é meio que minha make favorita. A pele eu fiz normal, usando base e pó, blus malva e boca nude, já que o olho tava muito bem marcado. Muito rímel e lápis preto só embaixo, não até o canal lacrimal, porque lá eu passei uma sombra bege, a mesma que usei abaixo da sobrancelha.

É isso ai. Inté a próxima. Beijos açucadaros, yeah.

0 comentários:

Postar um comentário