Getting colorful.

Boa tarde meu povo, de boa na lagoa? Então, lembram que em um post anterior eu disse que teria o aniversário dos meus priminhos? Pois então, foi esse domingo, às 6 horas da tarde. Eu queria usar saia, mas eu tive uns probleminhas cutâneos, hahahahaha. Meu maiô na natação é de short, então minha perna fica metade bronzeada e metade branquela, ai eu não queria usar saia sem meia-calça com medo de aparecer e ficar bizarro, mas tava IPER quente, então pensei, vou com uma bermuda. Por alguma razão, eu desisti da bermuda e optei por dobrar a barra da calça pra ficar "pescando". Coloquei uma blusa azul básica gola V e uma camisa coloridona por cima, aberta e com um cinto preto. A sapatilha é branca e tem uma correntinha dourada em volta. Eu optei pela camisa colorida por dois motivos: 1-eu a amo! 2-pra dar uma alegrada a um look básicão. Maquiagem básica também, côncavo marcado, lápis esfumando perto dos cílios, na parte inferior dos olhos e rímel. Meu cabelo tava solto, mas ficou horrrrrrrrrível quando secou, então peço que relevem, porque eu só pude tirar as fotos do look depois da festa. Eis o que eu vesti:





Camiseta azul: Ralph Lauren
Camisa colorida: não sei de onde é
Cinto e calça: Renner
Eaí gente, o que acharam do meu look colorful? Comentem! Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário