Casual chic

Tá, deve ser a milésima vez que eu falo de casual aqui, só que com palavras diferentes, mas entendam, o aniversário dos meus priminhos está chegando e eu estava aqui pensando com meus botões: o que devo usar. Minha família inteira vai estar lá e é um aniversário de criança então eu não posso ir com uma roupa de festa ou de balada, não combina né. Então logo pensei, meu estilo é um casual, mas melhor ainda, um casual chic e BINGO, já sei a base pro meu look do aniversário.
Na internet vi a seguinte definição "O estilo casual chic, caracteriza-se por conjugar roupa do dia-a-dia, tipo jeans escuros, calças de corte clássico, vestidos da estação, combinadas com peças mais glamurosas e trendy, ou seja tops de seda, túnicas estampadas com pormenores metálicos, calças de cetim, acessórios brilhantes e coloridos ou em tons escuros."
Em outras palavras, é a roupa que você usa todo dia, combinada com peças mais glamurosas, elegantes ou classudas.
Aposte em: lenços, blazers, jaquetas, calças jeans ou de alfaiataria, bijuterias mais "chique" como brincos de argola ou vários cordões, maxicolares, camisas, camisetas de malha, calça "pescador", dependendo da hora, bermudas, bermudas ou shorts "boyfriend", óculos escuro, carteiras, bolsas grandes, mix de pulseiras, relógios, saltos tipo peep toe e ankle boots, sapatilhas... é além de um look moderno, pode ser um look pra trabalhar. No caso das adolescentes, é só pra sair mesmo, não trabalhamos, há.
Exemplos:

Pro cabelo, o estilo comum, solto, uma trança mais destruidinha, um coque bagunçadinho, lembre-se que é casual. Pra maquiagem, nada pesado demais, uma cara saudável e um olho marcado com rímel ou uma sombra marrom eu acho que já tá bom.
É isso gente, espero que se inspirem e ponham em prática. Casual chic arrasa! Um cheiro s2

0 comentários:

Postar um comentário